Passagem de comando foi presidida pelo governador Rodrigo Rollemberg, que destacou a importância do trabalho da polícia.
O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou, nesta quarta-feira (03), da solenidade de posse dos novos comandantes da Polícia Militar do Distrito Federal, durante cerimônia no Comando-Geral da corporação, no Setor Policial Sul. O comandante-geral da PMDF, coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, passou as funções de chefe do Estado-Maior da PM para o coronel Leonardo Sant’Anna e de subcomandante-geral ao coronel Marcos de Araújo. A ASSOR PM-BM parabeniza os novos comandantes, desejando todo o sucesso à frente de tão importantes funções para a sociedade brasiliense.
O coronel Nunes recebeu do decano dos ex-comandantes presentes à solenidade, coronel Almir Maia Ribeiro, a espada e o bastão que simbolizam a ascensão ao comando. “Este e os demais momentos de troca de comando que ocorrerão representam o compromisso que temos com a sociedade e com o Distrito Federal de doar, se for preciso, a nossa própria vida”, destacou o comandante-geral.
O governador Rollemberg discursou durante a cerimônia e parabenizou o trabalho que vem sendo feito pela corporação. “Enquanto houver homicídio no Distrito Federal, enquanto houver crimes contra o patrimônio, não vamos sossegar; nosso objetivo é trabalhar para garantir segurança de qualidade à população”, destacou.
Prestigiaram a cerimônia o chefe da Casa Militar, coronel Cláudio Ribas; os secretários da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar Araújo, e de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Aurélio de Paula; o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ); os deputados distritais Sandra Faraj (SD) e Robério Negreiros (PMDB); e a sogra do governador, Edith Gonçalves.
Assessoria da ASSOR PM-BM com Agência Brasília
Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília
Fonte: www.df.gov.br
Compartilhe:
0
Comments